O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO Mestrado e  Doutorado) da Universidade Federal do Pará, no ano de 2018, completou 14 anos de existência. Nesses anos vêm contribuindo com a formação de lideranças intelectuais para o mundo, para o Brasil e para Amazônia, recebendo alunos, pesquisadores e professores de todas essas escalas geográficas. Sua linha de concentração, Organização e Gestão do Território, destaca duas linhas de pesquisas: Dinâmicas Territoriais na Amazônia e Dinâmicas Socioambientais e Recursos Naturais na Amazônia. O Objetivo desse evento é divulgar e promover o intercâmbio da produção geográfica contemporânea entre a comunidade científica, destacando o papel da pós-graduação em Geografia na região Amazônica.

As inscrições para participar do evento, devem ser realizadas gratuitamente pelo SITE (Pedimos aos participantes que não imprimam o arquivo em PDF enviado com a confirmação de inscrição, nele você receberá um QRcode que deve ser apresentado na tela do seu celular durante o credenciamento. Vamos contribuir com a preservação do meio ambiente!)

Link-Evento-FACEBOOK