Prezad@s candidat@s ao Mestrado em Geografia do Processo Seletivo PPGEO 01/2022,

Informamos que a prova escrita referente à Etapa I do processo seletivo, para os que concorrem ao curso de Mestrado será realizada no dia 18 de janeiro de 2023, conforme consta em Edital, das 9:00 às 13:00 horas, nos locais abaixo indicados:

Altamira: o local da prova escrita será no Laboratório de Estudos das Dinâmicas Territoriais na Amazônia (LEDTAM), Faculdade de Geografia, no Campus de Altamira.

Belém: o local da prova escrita será na Sala de Atividades da Faculdade de Geografia, no 2º andar do prédio do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, no Campus Básico da Universidade Federal do Pará.

A Comissão solicita a@s candidat@s ao Mestrado que enviem para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., do PPGEO, a informação sobre o local escolhido para a realização da prova, até o próximo dia 16.01.2023.

Para acesso à realização da prova escrita, @s candidat@s deverão apresentar documento oficial com foto para conferência, antes de iniciar a avaliação.

Comissão do Processo Seletivo PPGEO 01/2022